FENG SHUI PARTE 4

Antes de ler esse post, recomendo ler os anteriores cujos links se encontram a seguir:




Existem três escolas no Feng Shui que usam, cada uma, diferentes técnicas para criar harmonia e encontrar os pontos energéticos, correções e favorecer a boa circulação da energia Ch'i, em tua casa ou escritório.
Vamos a elas.
a) escola da Bússola - criada na China há milhares de anos;
b) escola do Chapéu Negro - Tibetana, meados de 1950;
c) escola das Formas - a mais antiga das três.

A primeira, escola da Bússola, usa o Baguá como um espelho, um objeto, amuleto, símbolo sagrado que atrai a energia positiva, Ch'i.
A segunda, escola do Chapéu Negro, usa o Baguá, como mapa e identifica os pontos da casa e os relaciona aos aspectos principais da vida, como trabalho, relacionamento, família, etc.
A escola das Formas, é a mais antiga e trata com aspectos mais básicos e antigos, assim como, a topografia.

Estamos vivendo tempos difíceis rodeados por energias negativas. Muitas vezes você não se sente sem energias e cansado em demasia, sem na verdade, ter feito grandes esforços naquele dia? Pois é...., sabia que em nossa casa, poderíamos e deveríamos encontrar o ambiente ideal para recuperar as forças e retomar a paz? No entanto, é comum isso não ocorrer, muito pelo contrário, muitas pessoas relatam que não sentem vontade de voltar para seus lares, porque lá, se estressam mais ainda.
Pois saiba que, com a implementação da decoração de interiores, seguindo as regras do Feng Shui, isso mudará teu convívio no ambiente do lar, com os familiares e influenciando de forma efetiva a vida profissional, financeira e afetiva. É isso mesmo! Feng Shui é realidade e tem o poder de transformação em todo o ambiente, apenas utilizando as cores corretas para cada cômodo, amuletos e objetos belos e capazes de fazer circular em harmonia a energia positiva Ch'i e desviar a energia negativa Sha, vivendo em perfeito equilíbrio, físico e espiritual. Potencializar os pontos fortes da casa, renovar as energias, com uma simples mudança de objetos e cores e atrair fortuna e boa sorte aplicando elementos para ativar setores de um ambiente.


Continue nos acompanhando e conheça mais sobre essa técnica de harmonização dos ambientes.
Um abraço.
Arq. Sheila.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...