ATRAIA PROSPERIDADE, RIQUEZA E SUCESSO USANDO O FENG SHUI EM CASA.

Dinheiro não é o mais importante. Todos nós concordamos. Porém, nesse plano, sabemos que sem ele não fazemos absolutamente nada. Precisamos, apesar de saber ser importante, ter a a consciência de que ele não deve governar nossa vida e ser reconhecido apenas como necessidade.
Porém, o sucesso profissional e a prosperidade, não somente financeira, bem como, em todos os setores de nossas vidas, devem ser encarados como uma benção que nos é concedida quando trabalhamos em algo que amamos e usamos nosso conhecimento em prol da sociedade. É dessa forma que traremos uma vida financeira saudável e muita sorte.
Sendo assim, podemos também ajudar o transcorrer dos acontecimentos facilitando a boa circulação da energia Ch'i em nossos lares. Afinal, é em nossas casas que nos abrigamos e passamos a maior parte de nossas vidas. É preciso que esse ambiente esteja saudável, agradável aos olhos e prazeroso.
O Feng Shui além de ser uma ciência praticada desde os antigos milênios pelos chineses, é também uma questão de sensibilidade e bom senso. Muitos ambientes nos trazem a sensação de bem estar assim que entramos, assim como o contrário, também ocorre. Portanto, é preciso, antes de mais nada, parar, olhar e sentir o ambiente em volta.
Hoje as dicas são relacionadas à prosperidade.
A porta de entrada é um dos pontos importantes a ser trabalhado, é por ela que entra tudo, inclusive a riqueza. A água é o símbolo da abundância e deve estar presente nesse lugar da casa. Isso pode acontecer através de fontes decorativas, aquários e até mesmo quadros com imagens de lagos, rios, mares, cachoeiras, etc.
A numeração da casa deve estar bem identificada.
Coloque um sino do vento na porta de entrada, assim ele tocará ao entrarmos e trará boas vibrações ao nosso lar.
Na cozinha o fogão deve estar limpo e nada de lixeira por perto dele.
A mesa de jantar também deve ter um tratamento especial, com um arranjo de flores vermelhas. Um espelho na parede dessa sala dobrará a prosperidade.
Evolua e seja feliz!!
Namastê!
Arq. Sheila.


Leia mais sobre Feng Shui em:

FENG SHUI PARTE 1

FENG SHUI PARTE 2

FENG SHUI PARTE 3

FENG SHUI PARTE 4

As flores sairam diretamente do jardim para o vaso.


Além de ornamentar a sala, trazem prosperidade aos moradores da casa.





                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...