QUARTOS DE CASAL MODERNOS E REQUINTADOS.


Quem não sonhou com aquele quarto de revista, não é mesmo? Pois é, se você acha que esse é somente um sonho distante, jamais conquistado, se engana, pois, a sofisticação está no bom senso e na escolha certa dos acabamentos e móveis e não é preciso gastar nenhuma fortuna.
Aqui vão algumas dicas. 
Primeiro os acabamentos devem ser sempre claros. Piso, paredes e teto, assim como o padrão dos móveis. Os tons neutros, como o branco e bege trazem o requinte para o ambiente.
As sancas também são uma excelente escolha. Imprimem elegância ao espaço, porque deixam o cenário mais elaborado. 
As boiseries, para quem não conhece, são aquelas molduras na parede, de gesso ou madeira, também ficam muito bem nos quartos, principalmente pintadas de branco, sobressaem nas paredes e ficam especialmente lindas.
A iluminação deve caprichar na escolha dos lustres e spots. O jogo de luz e sombra traz ao ambiente um tom teatral e mágico, o que facilita muito na elegância do lugar.
A presença dos espelhos é de fundamental importância para dar esse ar de requinte ao local.
Ah! Mais uma dica infalível, a cabeceira  em capitonê é o toque final para completar a sofisticação e imponência, transforma a cama em personagem principal.
Inspirem-se com os exemplos abaixo que selecionei da internet.
Abraços.
ArqSheila.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...