COZINHAS PLANEJADAS.

Para quem quer reformar a cozinha, uma boa ideia, é partir para um projeto de cozinha planejada, pois elas tem a cara da modernidade e da tecnologia. 
Nos dias atuais, onde a vida é corrida e o ritmo é intenso, esse ambiente da casa, precisa cada vez mais ser um aliado da dona da casa. 
A praticidade e a logística precisam estar  presentes, pois é preciso que tudo funcione na velocidade desejada e com menos esforço e trabalho braçal. Convenhamos, tem atividades que fazem você perder muito tempo, para pouco resultado. Otimizar os espaços e o tempo, é a solução para melhorar a qualidade de vida.
Os modelos e opções no mercado são inúmeros, dos tamanhos menores aos maiores, a melhor escolha é sempre dar preferência para os tons neutros, que clareiam e ampliam, além de deixar com uma aparência sofisticada. Para àqueles que gostam de cores mais fortes, pincele esses tons no ambiente, como por exemplo, destacando uma das portas dos armários, nas cadeiras, gavetas ou acabamentos de parede. Pequenos toques de cor, são bem vindos, desde que, não sobrecarreguem o visual.
A quantidade de armários e compartimentos deve ser proporcional à quantidade de utensílios que você possui, pois a cozinha é um lugar que fica facilmente desorganizada, portanto, se existe lugar para guardar os objetos, mais fácil de manter esse local arrumado.
Selecionei algumas imagens da internet que mais gostei, para vocês se inspirarem.
Abraços,
arqSheila.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...