DECORAÇÃO EM ESTILO INGLÊS.

Elegante e refinado são as palavras de ordem para descrever o estilo inglês. Nobre, austero, clássico e rico em detalhes. Transforma os ambientes em lugares convidativos e extremamente belos. As estampas florais e listradas são muito comuns e dão um toque romântico ao local. Muitos acessórios, como espelhos, quadros e porta retratos. Os móveis são sóbrios de madeira, com entalhes e detalhes. As cores geralmente são neutras, porém, o azul e os tons avermelhados, também tem lugar nessa decoração. As cortinas são importantes e aparecem com estampas, possuem adornos como borla e bandô. Os tecidos usados são o chenille, o cetim, a seda e o veludo.
 Ah...., muito importante, não dá para esquecer, o papel  fundamental da porcelana inglesa. Ela aparece não somente nas mesas, para o chá, bem como, pendurada na parede.
Para quem gosta de ambientes rebuscados e requintados, no estilo inglês, aí vão exemplos, selecionados da internet para vocês se inspirarem.
Abraços.
arqSheila.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...