ÁREAS EXTERNAS COM PISCINA QUE ADENTRAM A CASA.

Hoje vamos aproveitar o clima de verão, para falar dos ambientes mais convidativos nessa época do ano.
As áreas externas das residências são os lugares mais frequentados e escolhidos para a convivência em família e amigos. Quem não gosta de almoçar a beira da piscina ou tomar aquele breakfast maravilhoso ao ar livre??
Pois é....e por isso esses espaços estão cada vez mais caprichados, com uma decoração apropriada e sob encomenda. Agora encontramos uma variedade de móveis específicos para ficarem expostos ao sol e chuva, com tecidos resistentes e impermeáveis.
Da mesma forma, que os acabamentos das almofadas e estofados, os pisos também devem ser escolhidos com cautela para não ficarem escorregadios quando molhados e causarem acidentes.
O paisagismo tem uma importância fundamental nesse cenário. Não devem ser escolhidos aleatoriamente e sim de forma a proporcionar um visual atraente e aconchegante, sem causar muitos transtornos, como por exemplo, as árvores devem ser evitadas pois, derrubam folhas na piscina e sujam muito o espaço.
As piscinas que adentram o interior da casa, são um charme e sempre surpreendem os visitantes.
Selecionei da internet as imagens que mais gostei.
Inspirem-se.
Abraços.
arqsheila.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...