DECORAÇÃO DE HOME THEATER.








A famosa sala de TV, hoje em dia, ganhou ares de cinema. Com a internet e os equipamentos eletrônicos cada vez mais incrementados, ver televisão em casa, passou a ser programa, com direito à sessão pipoca e tudo o que tem direito. 
Para isso, é preciso pensar nos detalhes desse ambiente, para que proporcione, antes de mais nada, conforto à família e convidados.
Primeiro item, é o sofá, que deve ser confortável, além de compor bem com o espaço. Os modelos são muitos no mercado e tem para todos os gostos e tamanhos de cômodos.
A TV, tem que ser escolhida, em conformidade com as dimensões da sala. Vejo muita gente, comprando enormes equipamentos, para espaços muito reduzidos e isso prejudica, pois existe uma regra, onde estabelece a distância mínima entre TV e a pessoa, , para não prejudicar a visão. Abaixo a imagem mostra as distâncias.


Outro fator bem importante é a cortina que impedirá que a luminosidade atrapalhe a tela.
A decoração aconchegante faz toda a diferença e deve caprichar nas texturas, nos tecidos, nos móveis e na iluminação bem projetada.
Para finalizar, a atenção dever ser dobrada na hora de escolher o rack da TV. Nada como um móvel bem desenhado para compor bem com a TV. Ele deve ter poucos compartimentos para ficar com a aparência mais leve. Muitas gavetas e portas fazem o móvel ficar robusto e pesado demais.
Captei da internet os projetos que mais gostei.
Naveguem por eles e inspirem-se.
Abraços.
ArqSheila.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...