DECORAÇÃO COM ARRANJO DE FLORES NATURAIS.


Um simples gesto e abracadabra.............a sala toma outros ares, com um arranjo de flores naturais, retiradas do jardim de casa.
As flores trazem a cor, a harmonia e a sensação de PAZ!! Muito bom, não é? A vida e a felicidade são assim, pequenas coisas, pequenos detalhes e tudo em volta, de repente, se transforma. Sem se perder tempo, em alguns segundos, flores do jardim, migram para o vaso dentro de casa e os bons fluidos vem acompanhando.
Continuem acompanhando as postagens desse blog, que além de ensinamentos técnicos, sobre arquitetura, tem e sempre terá muitas dicas de decoração, uso das cores, bem como, seguiremos com os posts de Feng Shui, veja links abaixo. O Feng Shui ou a radiestesia é a ciência dos antigos chineses de trazer a boa e correta circulação da energia Ch'i(positiva) e coibir a Sha (negativa) . Assim como harmonizar Yin e Yang, dentro dos ambientes. Aguardem a parte 3 e aproveitem a imagem angelical do arranjo das flores.

FENG SHUI PARTE 1


FENG SHUI PARTE 2


Abraços.
Arq. Sheila.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...