QUANTO VAI CUSTAR MINHA OBRA DE CONSTRUÇÃO?????

Pergunta muito frequente, feita pelos meus clientes, quando me procuram para fazer orçamento.
Por mais que explique, que essa informação somente poderá ser definida quando o projeto de arquitetura estiver concluído, não adianta....rs....,a curiosidade deles supera qualquer argumento técnico que eu possa fazer!!!

Portanto, de acordo com a minha experiência de obras executadas, posso dar uma estimativa de valor, aí vai...

Para construir uma casa está saindo EM TORNO DE R$2.000,00 (dois mil reais)/ m² , estando nesse valor, incluído o custo do material + mão de obra.

Porém....mais uma vez, vou reforçar que,... isso vai depender de um número de variáveis, assim como, material de acabamento, padrão da obra, entre outros, que pode variar desde o baixo ao elevado.

Até o próximo post

Abraços a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...