COMO APLICAR O BAGUÁ NA PLANTA DE CASA.

Em tempos muito difíceis, com notícias diárias de violência e corrupção, ficamos com uma sensação de impotência, sem saber como agir, para que lado correr e como lidar com tudo isso.
Pois bem, primeiramente, devemos todos orar, independente de crença religiosa. A oração coletiva traz, com certeza, a vinda das energias da luz. Precisamos pedir paz ao Brasil e ao Mundo. Precisamos, antes de mais nada, pedir a vitória do bem contra o mal. Pois essa luta é constante e visível nos dias atuais.
Sendo assim, além das orações, vamos tentar nos energizar, corpo e alma. Vamos energizar positivamente nossos lares, onde buscamos a paz e proteção. Todos fazendo dessa forma, o campo magnético de luz aumentará e se fortalecerá para todos.
Em casa, a primeira providência é aplicar o Baguá, adaptado ao Hemisfério Sul. Descobrir onde está o Norte, com o auxílio de uma bússola e após essa informação, é só situar o Baguá em cima da planta.



Baguá adaptado para o hemisfério sul, onde está o Brasil.




Situando o Baguá em cima da planta baixa.
Essa sobreposição mostrará onde estará cada setor da casa.





Dessa forma, você descobrirá cada setor da casa e como ativar cada uma com os elementos certos.
A área da prosperidade está explicada no post, cujo link, segue abaixo.


Aprenda mais como aplicar o baguá em:






Muita luz a todos.
Namastê.
Arq. Sheila.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...