FENG SHUI. Parte 1.

O Feng Shui ou radiestesia chinesa é a ciência que procura determinar o comportamento energético do homem em relação ao meio em que vive, em especial sua casa, seu escritório, a posição dos móveis, o tipo de decoração, as influências da disposição destes no equilíbrio energético em que se encontram os moradores da casa.
O simples fato de mudar alguns móveis do lugar, a posição da cama, a combinação de cores de móveis, distribuir a decoração de outra forma ou mudar a combinação das cores da decoração e dos enfeites, trocar as cores do seu revestimento e mudar as cores das paredes pode ser muito positivo e diminuir de fato muitos inconvenientes aos moradores dessa casa como: problemas econômicos, problemas de relacionamento, problemas no casamento e até problemas de saúde, que de uma certa forma podem ser atribuídos à casa quando são ignorados os princípios do Feng Shui.
Outros fatores que podem influenciar positiva ou negativamente uma casa e seus moradores são: a localização da casa, sua posição no bairro; o ambiente criado pela posição das construções vizinhas ou da própria natureza como vales, colinas, rios ou estradas que a cercam e que podem canalizar ou afastar o fluxo das energias vitais do "Sha" na direção da casa.
Fonte: Feng Shui
Para Harmonizar Seu Lar e Sua Vida.
Pier Campadello








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CURSO DE PERÍCIA, PATOLOGIAS CONSTRUTIVAS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, GESTÃO DE OBRAS E AUTOCAD

Se quiser levar cada curso separadamente, estão todos na BLACKFRIDAY, por R$200,00 cada um.                                                 ...